quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Curtas!

‘’O mundo parou. A água não corre mais. Nem o sol ilumina. As pessoas, mais lentas do que o normal. O ar não circula. Os escritores perdem a caneta. Os pintores a tinta. Os fotógrafos o filme. A vida o sentido. O amante perde a outra. A sorte a vitima. O celular a bateria. O cidade a energia. O corredor tropeça. A bola esvazia. O mundo para. Assim como você. Aguardando seu final. Me aguardando.’’

‘’Esta saudade que aperta no meu peito e que congela cada segundo de esperança.
Esta saudade que para o mundo, que para o transito. Que aumenta a distância.
Esta saudade que ajuda a física a nos separar. Sem que possamos estar no mesmo lugar, ao mesmo tempo.
Esta saudade que me impede de sonhar, de querer, de amar.
Esta saudade que se funde com os sentimentos e que me atordoa.
Esta saudade inexplicável de alguém que já foi. Ou que ainda vai.
Esta saudade que me impede de ser feliz. Longe de você.
Esta saudade faz eu querer a morte. Pois morta, estarei contigo.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário