sábado, 24 de outubro de 2009

Menina do Rio

Era uma vez,
a menina do rio

Menina cheia de histórias encantadas,
menina doce, risonha, do rio.

Menina quase Iara,
menina dos sonhos, desejos, do rio.

Menina de palavras,
menina de letras, versos, do rio.

Menina que não é do rio,
e sim do mar.
Do mar do Rio.

Amo minha menina do rio.
Seja ele minúsculo ou minúsculo.


(23/10/09)
_________________


Para Mari Guimarães, minha menina do Rio.

Um comentário:

  1. Primeiro, primeiro...
    MOOORRRIIIIIIIII
    aimeupapaisantinhomedaiforças
    Ai Melzinha, preciso dizer o quanto amei?
    claro que preciso!!!
    Tá maravilhosamente lindo,
    Tá perdeitamente PERFEITOOOO
    e.. aí...
    me emocionei cara, meus olhos ficaram cheios d'água *-*
    Nossa, sérioo...
    Aaai, te amo, te amo, te amo, te amoooooooo
    Amei, amei, amei, amei, ameiii o poemaaa *--*
    Mil vezes obrigaaada, ficou lindo lindo lindo
    Vou guardar com todo meu carinho, colocar na parede do meu quarto, trancar com sete chaves no meu coração, assim como faço com a amizade que sinto por ti.
    Ai Mel... mesmo, muito obrigada, você é um anjo, uma flor, TE AMOOOOOOO

    ResponderExcluir