quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mel Testamento.

É, mel, não meu. Afinal, eu sou a Mel, não a Meu. Tá, sem piadas. O momento é triste, tipo, espero que seja, já que eu morri.

Enfim, aqui vai meu testamento.

Primeiramente, quero dizer que amo toda a minha família e que não quero que chorem muito por mim. Amigas, amigos e conhecidos também entram na categoria família, sim?

Chorem (se não vou me sentir no vácuo e isso vai ser deprimente) mas não demais. Tipo, chorem que nem a Bibi vendo que tem um autografo para ela da Meg no meu Avalon High. Não como eu hoje, dia 29/10/09. Que seja.

Quero ser cremada e depois jogada em uma árvore BEM GRANDE com uma COLMEIA (que perdeu o acento, assim como ideia). É que a ideia que é que vocês se lembrem de mim ao ver uma abelha, não meu tumulo.
Er... what else?

Antes de ser cremada, me afoguem, me dêem três tiros na testa e me enforquem. Eu realmente ficarei muito incomodada se acordar no forno. Vou achar que é o inferno e... argh.

Não quero nenhuma padre na minha cerimônia. Sou atéia, apesar disso não ter sido divulgado antes.

Bem, quando aos meus bens. Hihi, rimou! Lindo, não? Tá, não. Eu morri. E vou perseguir até o fim do mundo – que é o primeiro lugar que eu quero conhecer, agora que já morri. Se bem que é capaz dele ser o meu armário.. hmm. Pelo menos é o que a mamãe diz – quem tiver rido dessa piada. Foi péssima. PESSIMA.

Ah, a Tácia pode ter rido, já que ela tem senso de humor parecido com o meu e eu ri alto escrevendo isso.

Foco, Mel, foco.

Certo.

1 - ) Todos os meus livros serão dados para Beatriz Razzini, que poderá dividir com Paula Sobral. Se tiver algum que nenhuma delas queira, que sejam doados à minha biblioteca. Sim, eu vou ter uma biblioteca e quem reclamar morre – que nem eu.
2 - ) Meu computador será dado para o Hike, assim como nosso caro companheiro SABAV. É que o computador dele é muuuuito lento e o meu é supersônico. Então...
3 - ) O Jesus, meu iPod deverá ser entregue para a Tácia, junto com minha coleção de Harry Potters.
4 - ) Meus dólares agora são da minha mãe, que vai transformá-los em reais e então em roupas novas.
5 - ) Meu quarto vai ser ou o novo quarto de TV, ou a central de treinamento do Pe. Todos os meus jogos de computador, jogos de tabuleiro e brinquedos também vão para ele.
6 – ) A Shiriba continuará morando na casa do papai, mas agora será do Pedro.
7 - ) O papai ganha todos os meus trabalhos de história e desenhos, que estão em algum lugar do meu quarto.
8 - ) Os nomes dos personagens de Adeus, Eu Acho deverão ser alterados e então quero que o conto – que na verdade é um livro – seja enviado para uma editora. Mas isso só vai acontecer se o Hike permitir, naturalmente. É que eu não quero que ele volte a me odiar, tipo, odiar meu cadáver.
9 - ) Meus textos e poesias serão da Júlia Forbes, pessoa que eu mais admiro no mundo.
10 - ) Podem fazer o que quiserem com meus móveis, really. Eu não ligo para eles.
11 - ) Mas minhas músicas devem ser queimadas comigo. Vai que só ouvem funk no inferno, não é mesmo? Ou algum outro “tipo” terrível de música, como axé. Talvez eu não vá para o inferno, talvez seja o céu meu destino, mas todo mundo cansa de ouvir clássica. E talvez não exista nem céu, nem inferno, daí eu vou ficar no vazio e preciso de alguma coisa para fazer para passar o tempo.
12 - ) Minhas roupas serão doadas para quem quiser, também não ligo para elas, contanto que seja queimada com a mais linda de todas, que eu não sei qual é.
13 - ) Minha maquiagem agora é da Tácia.
14 - ) As coisas que eu estou esquecendo vão para a Bia, junto com Missão Princesa (cabe à ela terminá-lo) e todas as nossas fotos juntas.
15 - ) Para a Lara, meus cadernos da escola – para ela copiar, se quiser – e... meu livro autografado da Meg, junto com o direito de chamar de seu, o Cal, nosso gostosão.
16 - ) Eu quero deixar alguma coisa para a Paulinha, mas não sei o que. Então se ela quiser alguma coisa que a minha mãe considere aceitável, ta valendo.
17 - ) Para Uli deixo meus doces (escondidos atrás do casaco verde, no armário de uma porta só).
18 - ) Cabe a Bia Zanata cuidar de minha fazendinha. E meu MSN deve ser excluído.
19 - ) Bibi, gerencie meu Orkut, sim? E avise à todo mundo que eu morri, as meninas da NRA, eu digo.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, deixo uma mensagem no espelho do infeliz que tomar banho quente.

Caso eu vire um fantasma, não assustem-se. Quer dizer, eu morro de medo de fantasmas, então vou ficar me balançando no balanço de deficientes do parquinho do clube o tempo todo, para relaxar. Depois vou assombrar a Lara e a Tácia, vai ser engraçado. Haha. Haha. Haha.

Hum... não se falta alguma coisa. Se faltar perguntem à therstig, ela é minha segunda mãe e saberá o que fazer.

Espero que sintam minha falta,

Xoxo,

Mel Geve

Ah, mandem um beijo para o Antônio Cláudio do Cyber Point do clube. E para o meu grupo da Bostra.

E para as pessoas que não estão aqui presentes.. sorry. Mas eu amo vocês também, só que não o bastante.

Beto, não chora, Beto, não chora.

Hey! Esperem! Tem outra coisa: eu estou sentindo que esqueci de alguém muito relevante, tipo meu pai, uma coisa assim. Se alguém descobrir quem é essa pessoa – se eu lembrar eu aviso -, lhe entreguem qualquer coisa, premio de consolação, sabe?

__________________________________
Não, eu não vou me matar, senhoras e senhores. E morrer não está nos meus planos. Mas a Lara deu a ideia e eu gostei.

3 comentários:

  1. certo, eu nao quero o seu livro '-', na verdade ia gostar de ficar com a Shiriba, ela seria uma otima vitima pro Poyu, ou se acontecer de vc morrer depois dele, a Ne-chan. brincadeira. serio, nao quero nada ^^

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei!
    Posso ficar com a almofada de mãozinha?
    A propósito, sim. Definitivmente, seu armário É o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Fic.
    Om uit Ocon Traria dodi ria at éper Turba Dolendo es.
    Sasco, isas que raio Detal entoa saves Sastemes Tagar. Otaq U emerou Baa
    Paz desde Ason Zeho rasequa. Rent a eset Eminu. Tosdede zes, seis demai.
    Odoul Timono venci NCO domil Êni.

    ResponderExcluir