segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vida Fácil

Quem: Buggy (14 anos) e seu irmão, Montanha (7 anos).

Onde: quarto aparentemente organizado, com um estojo e um caderno dividindo espaço com o monitor do computador e teclado. São Paulo.

Quando: uma tarde de dezembro, 2009.






MONTANHA: (entra correndo no quarto da irmã) Buggy, me faz uma coisa?


BUGGY: (sem tirar os olhos do computador) Hãn.


MONTANHA: Me ensina a ser você?


BUGGY: Hum?


MONTANHA: Eu quero ser você, Buggy, me ensina a ser você?


BUGGY: (olhando atentamente para o irmão) Não, Montanha, eu tenho ciúmes de mim mesma. Só

eu posso ser eu.


MONTANHA: Só me ensina, vai?


BUGGY: Não! (à parte) Por que ele quer ser eu? Logo eu?


MONTANHA: Eu quero ser você, Buggy. Sua vida é muito mais fácil que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário