sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Diga-me o que digo-te.

Diga-me quem amas,
direi-te quem machucas,

Direi-te para amar-me,

Direi-te que não sou nada além de uma mortal,
uma mortal apaixonada,
fatalmente apaixonada,
apaixonada pela pessoa errada.

Digo-te que me ame,
digo-te que me abrace.
digo-te que sou tua.
digo-te que machuco-me,
olhando-te machucar-me,
digo-te que sofro,
sofro por sofrer.
Sofro por conta do amor que sinto,
e digo-te que amo-te,
e que amo-te silenciosa,
pois sei que amor calado,
é secreto e indolor.

Mas amando em silencio
sofro.
Então grito aos sete ventos
o que sinto
E rezo.
Que diga-me o que disse-te.
(06/11/09)

Um comentário:

  1. "pois sei que amor calado,
    é secreto e indolor." #fail

    Ama-te a ti mesma.
    Ama-te antes de amar alguém.
    E depois... deixa-te amar por quem te ama.

    ResponderExcluir